quarta-feira, julho 26, 2006

Ainda bem que não precisa ter voz na internet...

Oi amigos!

Tem coluna nova no Papo de Bola: http://www.papodebola.com.br/rodrigoherrero/20060726.htm.

Estou completamente sem voz. É terrível! Sempre quis ficar assim, mas.... hehehe.. Hoje tô com um risco de voz, quase não estou falando aqui no trabalho. Ontem eu tava sem nada mesmo. Depois que minha amiga Daiane me ligou e ficamos um tempaço batendo papo, a voz foi piorando, piorando...

Até que fiquei sem nada e, pra ajudar, ainda tentei conversar commeu sobrinho Lucas que estava em casa - enquanto eu fechava um texto pro outro blog e via a Série B do Braisleirão no Sportv - e aí fui pro beleléu mesmo. Agora tô tomando remédio, porque a coisa ficou feia e preciso de voz hoje, pra berrar muito, afinal, hoje tem tricolor!!!!

Ontem não consegui colocar foto alguma, pois a internet da produtora estava ruim. Mas consegui, de casa, por fotos no orkut. Então, se quiserem conhecer minha guria Laiz, acessem lá. Mas, de brinde, posto uma foto dela pós-banho. Que graça essa menina! : )))))



Tô com saudade dela já, ai ai, só não tô mais besta que os pais dela... hehehe... Beijos! Fui!

1 Comments:

Blogger Paula Barbosa said...

É mesmo muito lindo ver um sobrinho nosso hein... heheheh
Postei a Sabrina no meu tb.
Beijao!

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home