quarta-feira, julho 19, 2006

Muita neblina hoje cedo

A fria e "neblinada" manhã de hoje me fez lembrar o jogo Enduro, do Atari. Recordam-se? é que, enquanto eu ficava na calçada, do outro lado da rua em frente ao meu prédio, esperando a lotação passar, eu olhava para o final da rua e tudo o que via eram os faróis dos carros se aproximando. Mal dava para enxergar alguma coisa. Os prédios sumiram, a favela desapareceu, a bruma tomou conta de tudo.

Voltando, automaticamente liguei isto à parte do Enduro em que o carrinho corre de noite e de madrugada, em que não dá pra ver nada e você tem que ficar driblando dos carro, jogando o controle de um lado para o outro.

Engraçado lembrar isso, aprece que faz tanto tempo... e já faz algum tempo mesmo, né? Eu até tenho o Atari e o Enduro em casa (sem falar no Pac-Man!!!), mas nenhum deles funciona mais. Pena. Seria cômico jogar esses e outros jogos do Atari de novo.

É Hoje!

Hoje eu vim trabalhar com meu uniforme de ir ao Morumbi: a minha calça de moletom guerreira azul, uma camisa azul velha por baixo da camisa do São Paulo (daquele modelo que jogou no Japão), uma blusa de moletom preta por cima (que acabei de tirar porque a sala em que estou é quente pra caramba!), mais minha toca e bandeira do São Paulo, que estão guardadas na mala e aparecerão quando eu for para o estádio.

Trouxe também dois lanches com queijo, feitos especialmente por mamãe (hehe), para alimentar o torcedor aqui antes do jogo. Sabe como é, a partida começa quase 22h, e com pouca grana, já viu, o lance é levar pão de casa! hehehe... Vou sair daqui por votla das 17h para tentar não pegar muito trânsito, nem muita bagunça no caminho e poder ficar sossegado por lá.

Ia sair as 16h, mas ficar quatro horas parado lá, sozinho, sem anda pra fazer, é terrível. Até por conta da ansiedade que vai tomar conta quando eu estiver a caminho do Morumbi. Mas eu arrumei também um troco e as cervejas de porta de estádio me aguardam!!!

Chega. Vou trabalhar agora. Teria um assunto mais sério para falar aqui (e está até escrito na minha agenda, como tuo que coloquei acima, pois estava afim de desabafar e não de ler hoje), mas tenho que correr com as coisas do trabalho e hoje o dia é de pensar no São Paulo. Então, deixemos os problemas pra lá. Pelo menos por hoje... Abraços!

2 Comments:

Blogger Paula Barbosa said...

Então bom jogo!!!
=)

Bjinho

3:50 PM  
Blogger Unknown said...

o jogo foi ontem, moça...

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home