terça-feira, julho 04, 2006

Notícias

Desculpem o sumiço pessoas, mas ainda vou ficar por hoje sem dar muitas notícias importantes... É porque nada está acontecendo mesmo. rsrsrs... Esotu com dor de cabeça, a aula de volante hoje foi um saco e a noite vou conhecer minha sobrinha postiça, a Laisinha. Ao menos isso, um raio de luz num dia obscuro... Já estão em casa, tudo bem com elas, ufa!

De resto, domingo foi legal o encontro com o pessoal do fã-clube da Legião Urbana (Filhos da Revolução), bati papo com a galera, foi divertido. Pena o frio, que impossibilitou de irmos ao Parque do Ibirapuera. Mas fomos ao Centro Cultural da Vergueiro e conversamos sobre muitas coisas. Bom é isso, não fica o papo sobre banda, falamos de política, religião, televisão, coisas bobas, coisas sérias, mas não é aquela coisa de fã.

Faz tempo que não sou fã de nada, eu gosto e quando é assim é por sinceridade e nada de fanatismo exacerbado. No máximo, se sinto isso, guardo pra mime não fico dando de adolescente histérica. Prefiro curitr o som na minha, conversar algumas coisas da banda com outras pessoas às vezes e só. Por isso que gosto daquele pessoal. Sidnei, Amanda, Ana Carolina, Rauzito, Michele, etc... galera dez!

Ainda cheguei em casa nquele dia, fechei uma coluna do Papo de Bola (que até tá no ar: http://www.papodebola.com.br/rodrigoherrero/20060704.htm), fiz o artigo do dia no outro blog e editei os textos do Rabisco para a Edição 80, pois a Aninha lá de Recife tá com problemas e ficou a "bucha" pra mim. Fui dormir mais de meia-noite, mas deu tudo certo.

Pena que agora estou na correria, sem tempo de quase nada. Em breve volto para cá com reflexões e pensamentos da vida. Contudo, não vou sumir, apenas minhas aparições serão mais relâmpagos por aqui, ou seja, vou escrever pouco, mas diariamente. Como diria um repórter esportivo de Santos, aposentado: "Até já, amigo!"