segunda-feira, julho 17, 2006

Vamos levando...

Olá amigos!

Primeiro, quero agradecer os recados, tanto aqui quanto no orkut, a respeito deste humilde blog. Obrigado a todos que acessam este espaço e que mandam sinais de fumaça. Forte abraço e meus agradecimentos sinceros.

Olha, mais uma coluna Papo de Bola no ar. Acesse: http://www.papodebola.com.br/rodrigoherrero/20060717.htm. Eu falo da liderança do Tricolor no Brasileirão (legal que com a Net que assinei faz pouco tempo, consigo ver mais jogos e tenho mais base apra falar da rodada, uhu!), alcançada nesta última rodada, que vai motivar bastante o time para o grande jogo do ano, na próxima quarta, contra o Estudiantes, pela Libertadores.

Estarei lá, eu e mais de 55 mil são-paulinos que já garantiram ingresso. Faltam pouco mais de 10 mil para esgotar. Que coisa não? Vai ser uma festa, mas também, uma tensão só. Os dois últimos jogos do São Paulo no Brasileiro já foram de matar, o último com gol no derradeiro minuto... Sei não, pra falar a verdade, tô achando que não vai dar, mas espero que passemos...

Semaninha começou com pepinos aqui na produtora, como sempre. Os problemas se repetem, é incrível isso. Pelo menos no fim de semana consegui fechar um artigo sobre Neopopulismo que fiz para a disciplina de América Latina lá do curso de pós-graduação, o que abre caminho para eu cuidar do pré-projeto, que também tenho que entregar na primeira semana de agosto.

Vamos assim, caminhando, superando cada barreira de cada vez e tentando ficar bem, apesar de tudo se colocando de forma oposta. Logo melhora. O desejo é esse, ao menos.

Abraços e até mais!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Herreritos!
Queria que vc soubesse que...eu leio seu BLOG! E é bem bacana...beijoca!
Dani

2:12 PM  
Blogger Unknown said...

Oi moça! Que surpresa boa! Sério que tu lê? Fico contente por saber disso, de verdade! : ) Brigadão! Beijos!

5:14 PM  

Postar um comentário

<< Home