segunda-feira, julho 10, 2006

Mais uma semana

Mais uma semana que se inicia e de forma nada agradável. Acordei muito cedo, tomei chuva, dirigi na aula de volante numa chuva torrencial, não dava para ver patavinas. Ainda chego aqui e me deparo com um pepinão do site, que nem meu chefe tá nem aí. Eu fico puto, me desanimo, começo a não querer fazer mais nada no dia... Por isso que eu me pergunto: por que eu devo me preocupar? Porque eu sou idiota, é a minha resposta.

Não sei se é só o momento, mas acho que o ciclo já tá indo e seja a hora, como disse José Trahano ontem na ESPN Brasil, "de passar o boné para outra pessoa" ou já foi faz tempo e eu não me toquei. Mas tudo bem, há momento para tudo e acho que eu percebi isso. Tô torcendo pra entrar alguém entrar logo aqui apra eu passar tudo o que tem que ser passado, para ajudar a manter o site bem, quiçá recebendo o bi-campeonato consecutivo no iBest em 2007, mas sem eu no comando.

Tá na hora de buscar outras coisas e eu sinto que preciso evoluir, crescer. E por mais que eu esteja escrevendo pra 2 blogs e 3 sites, a quantidade não seja, talvez, suficiente, sem andar de mãos dadas com a qualidade. Pode ser uma insatisfação passageira. Mas sinto que minha cabeça voa para outras coisas. Contudo, não posso atropelar os acontecimentos. A paciência é uma virtude, definitivamente. E, realmente, é algo que, às vezes, eu não tenho. Quando ela se esgota, é difícil me segurar.

Enfim, saquei do que preciso, ao menos momentaneamente, para ficar mais calmo. Necessito sair mais cedo daqui, trabalhar um pouco menos, ficar com minhas coisas e estar absolutamente tranqüilo e consciente da situação atual e do que pode (e quero) vir pela frente. É que o trabalho é intenso, mas preciso e quero redirecioná-lo e organizá-lo. Vamos ver no que vai dar. Eu não faço a menor idéia.

FDS
De resto, o fim de semana foi calmo, como minha preguiça desejou. Na sexta de noite visitei academias com o Fernando e já me decidi onde vou fazer. Só não sei ainda o que estou esperando para começar, enfim. Depois fiquei na casa dele e da Teresa batendo papo com eles.

Sábado passei o dia todo em casa, a não ser por umas ligações do pessoal pedindo pra sair de casa para rever minha sobrinha. Apesar da mínima vontade de sair de casa (confessada ao Fernando num determinado momento) acabei indo só para não chatear ninguém. Mas foi bacana, divertido, legal como sempre.

Depois que entrei na casa da Fabiana e do Christian a minha preguiça foi embora e não fiquei impaciente para ir embora. Tanto que fui sair de lá depois das 2 da manhã. A Laiz (descobri que o pai registrou com Z, manél!) estava com cólica, o que preocupou todo mundo, mas, depois de umas massagens, remédio e muita paciência, deu tudo certo e a garotinha dormiu que só. Aí deu para ir embora, todos mais tranqüilos.

Domingo eu fiz nada, nem quis, porque estava repleto de obrigações a cumprir. mas tenho me desgastado um pouco. sei lá, deve ser o inverno, a preguiça. Vamos ver o que vai dar. Estou afimd e ficar um pouco na minha. Poide ser só hoje. Sei lá. Espero me livrar dessas aulas de volante logo e ficar em paz, com minhas coisas...

Um abraço apertado a quem lê este blog.

1 Comments:

Blogger Paula Barbosa said...

Essa parada do trabalho, de sentir que o tempo já passou, da preocupaçao solitária... nossa! Sou eu!
Às vezes chega a hora de o barco correr sozinho e a gente precisa estar bem longe, mas teimamos em ficar. Tomara que consigamos liberdade! =)
beijo

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home