sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Um Novo Mundo

Um Novo Mundo

Estou livre, livre para viver numa prisão
Agora não há mais como negar a mudança
Passo os dias enfrentando novos desafios
A partir de hoje a incerteza deve ser jogada fora.

Eu simplesmente não sei o que fazer
Apenas sei que será difícil daqui pra frente
Desejo crer que tudo dará certo.

Eu só quero me divertir com você por aí
Tudo o que você diz eu acredito
Tudo o que fazes eu tomo como lei
Aquilo que podemos viver é o que nos faz crer.

O cigarro é novamente a minha companhia
Entro na madrugada pensando no próximo dia
Levanto cheio de tarefas para completar.

Acordo num sonho em que nada parece real
A alegria e o sucesso flutuam pela minha mente
E tudo, finalmente, parece fazer sentido
Mas você desaparece quando eu abro meus olhos.

Há muita coisa a se fazer para prosperar o que existe
Novos projetos, uma nova rotina abarca o meu ser
Coração a mil vive temores e perspectivas nunca vistas.

E pela cidade eu vivo o meu sonho
Por essas ruas eu temo o que pode acontecer
Nessas luzes eu caminho sem saber do amanhã
Por essas calçadas eu me guio a um novo destino.

Só sei que nada mais será como antes
Eu vivo cada nova rotina como uma novidade
Ouço uma canção triste que me dá o conforto necessário

Acordo num sonho em que nada parece real
A alegria e o sucesso flutuam pela minha mente
E tudo, finalmente, parece fazer sentido
Mas você desaparece quando eu abro meus olhos.

E mais um dia se abre diante de meu rosto
Eu não sei onde minha alma está indo
Apenas desejo viver eternamente com você.

00h50 – 08/02/07