sexta-feira, março 02, 2007

Estou por aqui

Oi gente.

Sumi, né? A correria está grande no trabalho. Em breve conto mais detalhes. Agora vou logo, pois faz tempo que estou na internet comendo discada, então. Mas é isso, tô cheio de novidade rpa contar, mas também tô com uma preguiça danada.

Deve ser a cerveja, as noites mal dormidas, o excesso de trabalho e preocupação, a monografia que tenho que fazer para fechar minha pós-graduação, o tédio dos finais de semana, meus amgios que têm mais me enchido o saco do que outra coisa. Por isso que eu bebo em casa mesmo, já que todo mundo só quer saber de casório e filho. Prefiro viver o "outro lado", tomar uma cerva depois de um dia duro e pronto.

Terminei de digitar um conto e vou revisá-lo. Em breve publicarei aqui no blog. Faz tempo que não escrevo um, espero que esteja legal. Não sei se tá muito não. Escrevi boa aprte dele em Curitiba, tomando vinho. E digitei tomando cerveja em casa. Vamos ver. hehehe... Sei que tô com saudade de um montaão de gente ingrata.

Mas é isso, a desculpa é que vamos ficando velhos, com responsabilidades e aí todo mundo acha que pode viver no trabalho e no namoro apenas, esquecendo daqueles que estavam lá em todos os momentos. Faz parte.

O ser humano usa e abusa do seu próximo, e quanto mais próximo for, mais ele abusa. Depois joga fora. Não é nenhuma lamentação não, apenas uma constatação. Não estou amargurado com isso, quero é mais que se foda. Estou feliz com um encontro que tive essa semana, mas isso fica para depois.

Até.