quinta-feira, janeiro 25, 2007

Lembranças de Peruíbe

















Essa foto foi tirada em Peruíbe e é mais uma do meu périplo de férias pelo litoral paulista. Foi no último dia lá, no dia seguinte embarcamos cedo pra São Paulo.

Digamos que foi o melhor dia, no que tange ao cenário, muito bonito, daquele local. Já tinha mais gente na praia, pois o pessoal desce para o litoral mais por causa do ano novo né, então o número de carros e transeuntes aumentou consideravelmente no último dia, lá em Peruíbe.

Foi o momento das férias que eu mais relaxei e mais pensei no futuro de 2007. Engraçado que, olhando agora para esse período, de nada adiantou as formulações que fiz naqueles dias nas águas daquele mar gostoso, porque muita coisa mudou no meu trabalho e eu nem sei o que vou fazer direito ainda. Só sei que vou ter muito mais o que fazer.

Bom, espero que seja pra melhor, caso não surja nenhuma outra proposta em outra empresa. Tô buscando, mandei currículos esta semana por e-mail e, semana que vem, quero mandar outros pelos Correios e vamos ver o que vai dar.

Por enquanto, reuniões e mais reuniões (ontem eu fui pra Curitiba numa correria danada) e desabafos do chefe, corte de pessoal e idéias para novos projetos e modificações na estrutura da empresa. Custos. É o que sempre causa tudo isso. Não? Enfim, deixa pra lá, diria "Angras dos Reis". Enquanto isso a gente curte mais uma foto da paisagem belíssima de Peruíbe, com seus morros, mares, areias, céus, nuvens, sóis, etc...