segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mais uma semana

Olá.

Bem, mais um começo de semana, um tanto quanto cansado já. É, esse fimd e semana eu passei boa parte dele num curso de Jornalismo On Line que fiz pelo Comunique-se, ou seja, fiquei sem folga. Sem contar que meus pais estão no litoral, deixando a casa toda pra mim, mas com roupa pra lavar, comida pra fazer, louça pra lavar, casa pra varrer, etc. Tá difícil.

Ontem tomei dez latas de Bohemia pra curtir o dia, foi bacana pacas, fiz macarrão pela primeira vez na vida. Mas é mole demais fazer. Foda é o molho. Peguei uma lata que tinha tomate sem pele, o molho er apouco. Fui pôr água, acabou aguado, hehehe... Mas não estava ruim não. Fritei uns filés de frango à milanesa e meti pra dentro. E

como tinha um manjar em pó (já viram isso?) no fundo armário, que veio com minha fabulosa cesta de Natal, resolvi fazê-lo. Era fácil, bastava tacar o conteúdo do pacote com meio litro de leite, mexer por um tempo até ferver, depois cozinhar a parada por 3 minutos e deixar umas 3 horas na geladeira. Tava gostoso que só. Hummm. Quando chegar em casa hoje vou comer mais. Pena que é pequenino, quase raso na fôrma. Mas tá tudo certo.

Bem, a semana começa forte, tô cheio de pendências aqui, além de depurar tudo que aprendi no curso pra usar no meu trabalho. Sem falar na academia, entro na segunda semana. É, pra quem num sabe, comecei a fazer academia. Em breve, Herrero fortão, aguardem meninas! hahaha...

Bem, é isso. Abaixo segue uma letra do último disco do Oasis. E tanto a música quanto a letra são fantásticas. A letra é muito engraçada e é uma espécie de ode à vagabundagem! hehehe... Não liguem pra tradução, que peguei da net. Às vezes os caras forçam muito pra seguir ao pé da letra o que a tradução quer dizer, então estranha um pouco. Até mais, pessoas! Ah, I guess I'm just lazy.... hehehe...

A Importância De Ser Inativo

Eu vendi minha alma pela segunda vez
Porque o homem não me paga
Eu implorei meu senhorio por mais um tempo
Ele disse: "filho, as contas estão esperando"
Meu melhor amigo me chamou ontem a noite
Ele disse: "homem - você é louco"
Minha namorada me disse para ganhar a vida
Ela disse: "garoto - você é preguiçoso"

Mas eu não me importo
Contanto que eu tenha uma cama abaixo das estrelas que brilham
Eu ficarei bem, se você me der um minuto
Eu tenho o meu limite
Eu não posso ganhar a vida se meu coração não está nessa.

Eu perdi a minha fé no verão,
Porque não pára de chover
O céu, todo dia, é tão escuro quanto a noite,
Mas não estou me queixando
Eu implorei a meu médico mais uma linha
Ele disse "filho - as palavras falham-me
Não é sua vez de matar tempo"
Acho que sou apenas preguiçoso