quarta-feira, dezembro 20, 2006

Férias

Amigos e amigas.

Fim de ano chegando, como diz um amigo, é hora de começar a meter o pé no freio. Poucas coisas a detalhar, os projetos ficaram ou vão ser construídos só em 2007. O que se tinha pra fazer já foi feito. O que não se conseguiu fazer, que se realize ano que vem. Faltam dois dias para as minhas merecidas férias. A empresa vai fechar dia 22 (sexta-feira), com a realização de um almoço de confraternização, e depois só volta às atividades 8 de janeiro (segunda). Ufa! Finalmente! Depois de dois anos terei férias novamente.

As últimas foram no início de 2005, logo após ter concluído a faculdade de Jornalismo. Eu estava o bagaço e, meio ao acaso, acabei indo pra Recife, visitar minha amiga Ana Lira e conhecer aquela linda cidade. Foram 13 dias muito legais que vivi naquela terra. Ano passado passei uma semana e pouco - a empresa também fechou - em casa. foi um tormento. Pior que trabalhar. Logo após dois, três dias, de descanso e alívio pelas férias, a falta de dinheiro pra viajar ou mesmo pra sair de casa tomou conta, junto com as obrigações e desafios de 2006, me deixando estressadíssimo.

E agora, fim de 2006, às portas de 2007, estou muito cansado, sentindo que preciso relaxar por alguns dias e refletir os próximos passos. Sexta-feira mesmo já parto em viagem. Vou pra Peruíbe, ficar uns dias com meu sobrinho, irmã e namorado dela. Depois parto pra Umuarama, interior do paraná, visitar minha amiga Adriana. De lá eu caio pra Curitiba para conhecer a cidade que nunca tive tempo de parar lá e visitá-la. Volto só dia 7. Isso mesmo. Vou ficar todos os dias das férias longe de casa. Pra me sentir distante e pertencido aonde moro, ter saudade daqui, e viver coisas diferentes, descansar e recarregar as baterias. Vai ser muito legal. É o que eu espero.

Até lá, estarei ausente dos meus blogs, sites, etc. Quero sossego! hehehe... Vou aproveitar para me desligar de tudo mesmo, pois 2006 foi extremamente desgastante e estressante. Mas assim que eu voltar começo a mandar umas fotos por aqui, pelo orkut, pra deixar vocês com inveja! hehehehe... Bem, é isso. De resto, que 2007 seja o melhor ano de nossas vidas.

Abraço forte a quem lê este blog.