sábado, dezembro 02, 2006

Nuevas velhas

Opa, voltei a postar colunas no Papo de Bola. Me empolguei novamente. Só espero conseguir manter uma continuidade, com textos semanais, ao menos.

Vejam lá uma reflexão sobre a série C do Brasileirão.

http://www.papodebola.com.br/rodrigoherrero/20061130.htm.

E o Rabisco também tem edição nova. Finalmente, é a edição da Mostra de Cinema de São Paulo, com 1 mês de atraso. Ridículo. Mas, esse problemas só será resolvido quando tivermos uma troca em nossos quadros... Espero que ocorra logo! O site de quinzenal tá virando deveenquandonal, como diria o meu amigo prof. Juarez.

Se quiserem orelhar lá, à vontade. E digam o que acharam da cobertura da Mostra, eu participei dela!

www.rabisco.com.br.

Hoje tenho o casamento do Rawk e da June pr air, uhuuuu! Tô atrasado, tenho barba pra fazer ainda e banho a tomar. Deixa eu ir logo. Ao som de Humans Being, do Van Halen (aquela trilha do Tornado, sacam? muito foda) eu me despeço. Foste!