sexta-feira, abril 27, 2007

Problemas sempre existirão...

Desculpem gente pelo sumiço. Quando eu imaginava postar algo aqui no início da semana que está finando, fui acometido por uma forte cólica renal, que me deixou em frangalhos por uns três dias, sendo que faltei dois no trabalho.

Sem falar na fragilidade física e emocional que você fica depois de passar uma madrugada num hospital tomando soro sem poder se mexer, ao memso tempo que berra de dor por uma mísera pedra de poucos milímetros que insiste em cutucar o seu rim.

Sorte que a bichinha saiu ao natural, ou seja, com muita água. Esotu com medo enorme a cada dorzinha que sinto na região. Acho que estou com mais pedritas. Só espero que não sinta um décimo do que senti nos últimos dias. Há médicos que assemelham a dor nos rins com a dor no parto. Só para se ter uma idéia da coisa.

Ainda estou me recuperando disso e de uma dor de estômago que acompanhou a do rim. Precisarei ir ao médico para ver o que é. Enfim, estou um fiapo, mas melhor do que estava no começo da semana, quando quase não existia, apenas para a minha dor.

Esse tipo de coisa deixa a gente um tanto quanto perturbado. Minha cabeça deu umas crispadas, meu termômetro de bom astral deu uma queda significativa e ainda tive um sonho que abalou o meu coração até agora. Espero superá-lo, pois as conseqüências dele foram as piores que eu poderia imaginar e nenhum efeito positivo o devaneio trará para mim. Apenas dor e sofrimento.

Por que tem que ser assim? Enfim, assim o é. Sempre do mesmo jeito. O que resta é suportar esse declive, erguer e recuperar a boa saúde e a boa forma profissional, que são as únicas coisas que tenho como sustento diário. Se eu as perder, acho que não sei o que sobrará de mim.