segunda-feira, agosto 27, 2007

Desaba...fo

Meu coração grita. Vou embora. Minha intensidade faz com que meu coração não suporte mais nada. Qualquer alegria tem sido fugaz, pois meu coração sereno não está. Vivo o êxtase num fragmento de tempo, sofro a catarse nas horas seguintes. Dicotomia que divide minha alma em duas, em mil pedaços...

Não sei mais o que fazer, a não ser engolir o choro antes de dormir e acordar angustiado, doido para não abrir mais os olhos com essa dor no peito. Ansioso por levantar como no último sábado, sereno, tranquilo, sem trabalho, preocupações, amores não-correspondidos na cabeça e no coração. Pena que isso dure, como durou, milésimos de segundo, enquanto que a dor perdure pela eternidade do resto do dia, das noites, dos fins de semana.

Obs.: Trecho de e-mail que escrevi para um amigo. Achei este recorte de texto belo e bastante representativo à minha pessoa neste momento, por isso o publico aqui. Mas juro que gostaria de não ter escrito/sentido isso.

1 Comments:

Blogger Leitão said...

cruzeiro 4 x 0 porco
tricolô 6 x 0 paranánáná

isso te animará

5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home