domingo, agosto 17, 2008

Autoramas!

Autoramas é simplesmente do caralho. Por duas razões básicas: o som é roqueira da boa e as letras, bem, as letras... ah, precisa explicar? Mesmo? Uma frase vale mais que mil páginas, diria Confúcio. hahaha...

Prefiro ilustrar, e, para isso, publico uma delas. Sintética, brilhante.

Ressaca Moral

Eu sei o que você fez na noite passada
Eu sei o que você fez na noite passada
Eu sei o que você fez na noite passada
Eu sei o que você fez na noite passada

Ressaca moral
Ressaca moral
Ressaca moral
Ressaca moral
Ressaca moral
Ressaca moral

Atualização às 22h45

Estou com uns relatos bacanas pra escrever aqui, mas falta-me tempo. A semana foi bastante corrida, estou bem atribulado. Além disso, esta semana ficarei alguns dias fora de São Paulo, trabalhando, por isso, não sei quando terei tempo pra escrever um post legal, até porque não sei se terei acesso fácil à internet no período. Mas, enfim, vamos ver o que consigo. Hoje não escrevo, porque tô bem cansado e esse ato me desgastaria bastante (e vocês sabem que não consigo escrever pouco, me empolgo, costuro um fato no outro...), coisa que não posso agora, pois amanhã será um dia agitadíssimo, de muita coisa pra fazer em pouco tempo. Mas prometo que logo trago novidades curiosas para este Diários do Cotidiano, buscando inspiração em outros blogueiros-jornalistas que escrevem coisas bacanas e me motivam a fazer algo parecido. Boa semana!