quinta-feira, janeiro 08, 2009

Olá! Adeus!

Olá. 2009 chegou e com ele muitas coisas. Nova fase na minha vida. Vou fazer mestrado na USP, eu consegui, sim! Realmente fantástico. Em contrapartida, estou de aviso prévio no meu emprego e não sei do futuro. Tenho que conseguir alguns frilas para ajudar a sustentar e tentar fazer com que o estudo do mestrado seja algo produtivo, seja para minhas finanças, mas, principalmente, para meu crescimento intelectual.

As férias foram muito divertidas e relaxantes, como há muito não vivia. Normalmente zanzo de um lado ao outro nas férias, me canso e não descanso. Dessa vez, eu passei 7 dias vivendo o vazio, o nada, apenas a esperar as coisas acontecerem, torcendo pra que elas não acontecessem, porque, ao final de tudo, o descaso era o mais importante.

E agora é janeiro, estou aqui pra tomar algumas definições que serão importantes pra mim, mas que também serão dolorosas e aindanão sei se devo tomá-las. O que eu queria era começar 2009 bem, somente com coisas boas, mas isso está complicado. Espero que as coisas se resolvam, por mais que eu saiba que vai demorar e doer bastante.

O jeito é seguir em frente. Afinal, existem caminhos. Muitas rondas para nosotros. Não me sinto perdido, porque me sinto centrado, mas me sinto fora de órbita em outras coisas. Quero me organizar, mas vejo-me desorientado. Dói, sufoca, machuca, mas não há ao que fazer, a não ser sentir a dor e amar, mesmo assim...

Vamos vivendo, afinal, o mundo começa agora, apenas começamos.

Grande, fraterno e carente abraço de despedida.

Rô.